[Ubuntu-BR] Gravar vídeo do Desktop

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Quinta Junho 21 20:40:52 UTC 2007

Sim , em relação a página que o Jose vitor mandou , como faço pra poder
editar o wiki ? Num vi nenhum link pra poder editar , e aparece uma mensagem
dizendo que a página é não editável ? Tenho que me cadastrar pra poder
ajudar ?