[Ubuntu-BR] Problemas com comandos php no linux

Estêvão estevao em estevao.eti.br
Quinta Junho 21 15:59:58 UTC 2007

Caro Antonio, tudo bem?

Você resolve esse problema utilizando o recurso suExec do Apache. Dê uma
olhada nesta documentação para entender o processo. Infelizmente não posso
te dar detalhes práticos agora pois não lembro muito bem os comandos de
cabeça.

http://httpd.apache.org/docs/2.2/suexec.html

Abs,