[Ubuntu-BR] kiba-Dock com problemas !!!

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quinta Junho 21 15:45:41 UTC 2007

A minha funciona beleza, mas eu segui um post da comu do Ubuntu no Orkut.
Baixei um .deb dela, e instalei por ele.

A post está aqui:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=25547885&tid=2529883381143670244&na=4

Infelizmente não sei como te ajudar a remover, mas talvez procurando o
pacote no synaptic e marcando pra remoção completa resolva.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]