[Ubuntu-BR] Toshiba Satellite

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Junho 21 12:06:43 UTC 2007

Com excessão dos notebooks feitos de fibra, a maioria que possui
gabinete pintado tem esse desgaste. As vezes não é bom nem tirar as
etiquetas porque embaixo deles vai ficar numa cor diferente do
restante.

Tem outros como os modelos de notebook que são grafite e não desbotam
ou duram bem mais tempo.

Mas isso que voce presencia é normal.

[]'s