[Ubuntu-BR] Servidor NFS

Vinicius Zanon Martins vini.zanon em gmail.com
Quarta Junho 20 19:58:12 UTC 2007

Bem.. os clientes são Linux.
Na verdade eh necessário pra estudar o NFS. Nunca fiz nada do tipo.. a naum
ser em RWindows.
Eh q sei q tem alguns esquemas de arquivos que precisam ser modificados e
algumas permissões q precisam ser dadas, etc...
Eu jah instalei o servidor NFS, ta rodando ok.
Agora preciso dar mais segurança pra ele e fazer com que o processo de start
fique automático.
Isso ae.
Valeu

Zanon