[Ubuntu-BR] sobre reparação/reinstalação do linux

Jose Lera correalera em gmail.com
Quarta Junho 20 19:04:56 UTC 2007

Uma das formas que conheço é instalando o/um CVS. Ele é um gestor de versões
isto significa poder voltar para qualquer versão anterior dos arquivos de
configuração.
Porém para que isso seja possível ele deve ser instalado antes de começar a
mexer nas
configurações da máquina.
Acho que saiu uma reportagem na Linux Magazine sobre a sua utilização em
arquivos
de configuração do Linux.
Outra forma seria reinstalando os programas.
Não conheço uma forma de recuperar os arquivos de configuração originais
usando o dpkg :-(

[]'s Lera