[Ubuntu-BR] Res: Res: umbrello

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Quarta Junho 20 16:41:15 UTC 2007

Fernando Bunn escreveu:
> Ahm, não tinha entendido a pergunta dele!
> Não sabia que eles eram recompilados para cada versão, o que eu deveria ter
> pensado antes ehehe faz sentido! Mas, digamos que um programa compilado no
> dapper, ele funciona no Feisty, certo?! Mas talvez menos otimizado?

Não necessariamente. Existem algumas bibliotecas básicas que podem
apresentar incompatibilidades. Em todo o caso, o que existe em uma
versão geralmente existe em outra. Na pior das hipóteses é uma questão
de pegar os fontes e compilar fazendo os devidos ajustes, se necessário.

[]s

Adilson.