[Ubuntu-BR] Autenticação de usuários na rede

Luiz Octavio de Almeida Soares almeida em fiocruz.br
Quarta Junho 20 12:03:32 UTC 2007

Sim, é exatamente isso e o artigo que o "debian based gnulinux" mandou
em resposta vai te atender perfeitamente :)

--
Luiz Octavio de Almeida Soares - Administrador
Rede Fiocruz - Fundação Oswaldo Cruz/MS