[Ubuntu-BR] problemas com o ubuntu 7.04

Stanley Mulford stanleymulford em hotmail.com
Quarta Junho 20 11:23:52 UTC 2007

Amigos...Algumas vezes quando estou inicializando o meu Ubuntu 7.04 ao aparecer o Nautilus a coisa toda para e trava tendo que reiniciar a máquina pelo botão reboot do meu micro.Reinicio em modo recovery e depois volto a rebootar a máquina e tudo funciona perfeitamente.Gostaria de saber o que está acontecendo e se existe um modo de resolver o problema de uma vez por todas pois não é sempre que isso acontece.Por favor alguém pode me ajudar?Um abraço a todosStanley Mulford