[Ubuntu-BR] Problema pós instalação do feisty

ruff opiumblue em gmail.com
Terça Junho 19 14:55:57 UTC 2007

hehehe já fiz isto :(

na verdade nas versões anteriores do ubuntu funcionava normalmente
5.X 6.X agora no 7.04 que resolveu não funfar,

mas valeu, postei mesmo para ver se alguém teve algum problema deste tipo

de qualquer forma obrigado pela ajuda