[Ubuntu-BR] Programa para edição de vídeos

Norton Son norton.son em gmail.com
Terça Junho 19 14:33:32 UTC 2007

Olá Renan,
tu pode dar uma olhada neste site http://estudiolivre.org/, lá possui
informações, tutoriais e afins sobre imagem, som e etc.
Talvez, conversando com o pessoal do site, tu possa encontrar o Software que
tu precisa...

Um abraço!

--
Att,