[Ubuntu-BR] RES: Comprar camisetas?

Estêvão Valadão estevao em estevao.eti.br
Terça Junho 19 13:28:15 UTC 2007

Camisetas de graça seria ótimo mesmo :-)

Tirando o nosso amigo que vende as camisetas bordadas, alguém sabe de algum
lugar que venda camisetas do Ubuntu? Tenho acompanhado no LinuxMall mas não
teve nenhuma até hoje.

Grande abraço!