[Ubuntu-BR] RES: Comprar camisetas?

Mauricio Maul mauricio.miotto em gmail.com
Terça Junho 19 12:20:33 UTC 2007

Depende,
se analisarmos por outro ponto de vista, normalmente essas pessoas com esse
conhecimento q vc diz são programadores ou analistas de sistemas, q vivem
disso. Ou seja, eles estão abrindo mão do seu lucro em prol da comunidade
(td bem, nesse caso a comunidade linux). Pq seria correto que esses abram
mão de seus lucros em prol do beneficio dos outros, enqto os outros não
abrem mão em prol do beneficio daqueles? Da mesma forma que temos uma
ideologia de que é correto para alguns empenhar seu tempo em troca de uma
solução free e de qualidade para a comunidade(dessa vez é a comunidade
geral, afinal, o linux é acessivel a todos), talvez estivesse na hr de
mudarmos um pouco a forma de pensar e trazer o exemplo do software livre
para outras areas tb...
Se eu tiver convencido alguem a dar as camisetas free, manda uma mp pra mim
q eu encomendo uma :D

Já pensou se a Canonical cobrasse pelos cd's do shippment? Veja bem, os cd's
tb tem um custo, assim como seu envio. (Sim, foi um exemplo tosco) hahahaha.

Não é flame, apenas uma especie de reflexão.

flw.