[Ubuntu-BR] Comprar camisetas?

deguto em terra.com.br deguto em terra.com.br
Terça Junho 19 11:47:21 UTC 2007

Se alguem se interessar por camisetas bordados e personalizadas do linux meu
cunhado trabalha com isso. Faz de acordo com a necessidade de cada um, isso
não é spam, só estou ajudando a comunidade a divulgar o software livre, eu
mesmo tenho várias camisetas e uso em palestras, treinamentos, eventos,
etc... Interessados: a3bordadosarrobaterra

Um grande abraço a todos