[Ubuntu-BR] notebook HP DV9233, alguem usa ? Qual o nivel de compatibilidade com linux ?

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Junho 18 17:49:28 UTC 2007

Amigo, só no quesito portabilidade que qualquer notebook de 17" perde. No
mais, notebooks hp são excelentes, muito mais compatíveis do que muitos
outros. Tenho um amigo de faculdade que tem um desses, o Feisty fawn está
rodando que é uma beleza. O driver da nvidia foi instalado com sucesso,
todos os botões especiais estão funcionando,  controle de brilho, etc. Vale
a pena, é uma máquina poderosissima. A configuração dele é semelhante a um
toshiba que eu tenho, fica muuuito ágil no Feisty.

Artur

Em 18/06/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> escreveu:

> Se for jogar o outro fora, manda pra mim, que eu pago o frete. Não posso
> ver
> esse tipo de "lixo" poluindo o meio-ambiente, se é que você me entende.
>
> Desculpa o off, não me contive.
>
> Infelizmente não sei te ajudar quanto à tua dúvida.

> [<o>]   Dirceu Luís Follmann
> MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
> >

> http://www.001shop.com.br/lojas/imell.com.br/produtos.asp?produto=245&categoria=8#&ID=buscape

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes