[Ubuntu-BR] notebook HP DV9233, alguem usa ? Qual o nivel de compatibilidade com linux ?

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Junho 18 15:44:04 UTC 2007

Se for jogar o outro fora, manda pra mim, que eu pago o frete. Não posso ver
esse tipo de "lixo" poluindo o meio-ambiente, se é que você me entende.

Desculpa o off, não me contive.

Infelizmente não sei te ajudar quanto à tua dúvida.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]