[Ubuntu-BR] Help - INstalar o pacote NVU - para construcao de sites...

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Segunda Junho 18 14:06:16 UTC 2007

Carlos,

O NVU não está mais sendo desenvolvido. Hoje há um fork da comunidade com o
nome de Komposer.
Você pode baixar o .deb em http://www.getdeb.net/app.php?name=Kompozer

Um abraço,

Flávio.

On 6/18/07, José Geraldo Gouvea <jggouvea em gmail.com> wrote:

> instalar
> >

> Dica número zero. Antes de baixar pacotes da internet veja se não estão
> disponíveis no synaptic. No caso do NVU ele não está, então beleza,
> vamos lá.
>
> Quando você baixa um paocte ele pode ser de dois tipos: binário ou
> fonte. Se for binário ele tem que ser específico para sua distribuição
> (ou então deve ter sido feito especificamente para ser compatível com
> qualquer uma). Verifique isso. Se ele for fonte você terá de compilá-lo.
>
> Provavelmente o "pacote" do NVU que você baixou são os fontes e esses
> [...]

Flávio Cardoso Pontes