[Ubuntu-BR] saida video

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Domingo Junho 17 23:40:34 UTC 2007

Verifique a resolução que o notebook tá passando para o monitor. Sincronize
na mesma frequencia.
Aqui, meu monitor e 1280x800.. Para ligar em um monitor comum, fiz um script
que muda para 1024x768.
Veja isso

Em 17/06/07, maike <maiquelconsalter em gmail.com> escreveu:

> fala galera tudo blz, to tentando direiconar a saida de video
> do meu Notebook Sony para um monitor LCD, ele funciona legal
> mas na hora de rodar um filme ele aparece na tela do note e nao no monitor
> alguem sabe como posso direcionar a saida do video para o Monitor LCD
> valeu...
>

> --
>
>        .~.
>       /  v  \  Seja Livre, use GNU/Linux!
>      /(     )\
>     ^^-^^

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes