[Ubuntu-BR] Anúncio: Novo Website Ubuntu-BR

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Junho 17 14:56:12 UTC 2007

Ficou muito bonito e agradável, parabéns pelo trabalho.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]