[Ubuntu-BR] Anúncio: Novo Website Ubuntu-BR

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Domingo Junho 17 05:03:29 UTC 2007

Venho anunciar o novo website da comunidade Ubuntu Brasil.
http://www.ubuntu-br.org

Completamente reformulado visando consistência, acessibilidade,
conteúdo, melhor navegação e informação.

Posso escrever um pequeno livreto sobre ele, mas estou certo que será
muito melhor que veja o resultado por sí mesmo, acesse e
surpreenda-se.

Com um visual mais amigável e intuitívo seguindo a identidade visual
do site oficial, agora temos um site mais dinâmico com todas as
informações necessárias para todos os tipos de visitantes.

Dentre as principais páginas, destaco:

http://www.ubuntu-br.org/comece -- Comece Aqui
http://www.ubuntu-br.org/ubuntu -- O que é Ubuntu
http://www.ubuntu-br.org/get -- Como obter o Ubuntu
http://www.ubuntu-br.org/download -- Download
http://www.ubuntu-br.org/suporte -- Como Obter Suporte
http://www.ubuntu-br.org/comunidade -- Comunidade
http://www.ubuntu-br.org/codigodeconduta -- Código de Conduta
http://www.ubuntu-br.org/participe -- Como participar

Com esta melhoria, o website do ubuntu-br será agora, mais do que
nunca, referência definitiva do sistema operacional Ubuntu e sua
comunidade no Brasil!

Feedback e críticas construtivas são sempre bem vindas.

--
Rafael Proença
https://wiki.ubuntu.com/CypherBios