[Ubuntu-BR] Ativar teclas multimidia e Fn no notebook Toshiba a100

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Junho 17 03:38:30 UTC 2007

On 6/16/07, Artur Oliveira Gomes <artur.o.gomes em gmail.com> wrote:

> Atualização complicada e insegura?

Na verdade fizeram isso pra mim. Mas parece que foi tranquila; sem
problemas.

Lembre-se que para você configurar o vídeo, tem que colocar o xorg para
> funcionar para tal. Há algumas configurações dentro do xorg.conf que
> precisam ser feitas.

Ah, é. Não pensei nisso. Mas seria o xorg mesmo? Antes a tela pelo menos
dava uma piscada, mesmo que não saísse vídeo. Agora, ela nem pisca mais!

Entrarei de férias em 15 dias e estarei configurando o meu. Se quiser
> esperar, eu mando um tutorial para a lista assim que eu tiver pronto.

Espero!! Quando fizer, envie pra lista! ;)

Procure tutoriais, não é nativo do xorg, pelo menos no meu notebook, não
> veio assim.

Bom, conseguia jogar imagem para outro monitor desde o 6.10, sem mexer no
xorg.conf.

No aguardo!

Falous!!
--