[Ubuntu-BR] Abrir aplicação em outro desktop via terminal

Carlos Eduardo Pereira edu.sistemas em gmail.com
Sábado Junho 16 16:08:48 UTC 2007

Ola,

cara o negoço tah rendendo. :p

tou procurando em 2 idiomas: ingles e portugues e nda! heehehe

se alguem topar procurar em alemao ou espanhol seja bem vindo. :p

Acima de tudo não se renda facilmente, primeira lição q aprendi qdo resolvi
utilizar linux. :p