[Ubuntu-BR] Manual de como instalar Ubuntu para leigos (era: UBUNTU na Revista Epoca)!

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Sábado Junho 16 12:31:16 UTC 2007

Pessoal,

o Time de Documentação do Ubuntu Brasil também disponibilizou guias de
instalação, tanto pelo Desktop CD como pelo Alternate Install CD, além
de outro material para tentar auxiliar principalmente os usuários
iniciantes.

http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaIntrodutorio

T+

Arlei Silveira Silva
http://wiki.ubuntubrasil.org/arlei
https://launchpad.net/~arlei
http://www.ubuntu.blog.br/
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
sugestoeswiki em ubuntubrasil.org