[Ubuntu-BR] LPI - material para estudo

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Sexta Junho 15 18:36:16 UTC 2007

Cara.. tenho dois para o nível 1 - Provas 101 e 102

LPI - 101
http://lcnsqr.byethost9.com/?sec=lpic&exam=101

LPI - 102
http://lcnsqr.byethost9.com/?sec=lpic&exam=102

Me ajudaram bastante e são bastante próximos de muitos manuais de cursos
bastante reconhecidos.

Espero que sejam úties por aí também.

Um abraço

Bohrer

On 6/15/07, Gleidson Lacerda <gleidsonlm em gmail.com> wrote:

> Não canso de repassar esse link, me ajudou MUITO.
> Infelizmente tudo está em inglês, um dia ainda tiro umas férias e traduzo
> isso!
>
> www.ibm.com/developerworks/linux/lpi/

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]
:wq