[Ubuntu-BR] Res: Res: Servidor de hospedagem

Guilherme Tecnologia guitecbh em yahoo.com.br
Sexta Junho 15 17:49:11 UTC 2007

É, realmente não faz sentido a largura de banda ficar vinculada a eles, sendo que só traduzem para o IP da máquina... Retiro o que disse em e-mail anterior!

----- Mensagem original ----
De: Luiz Octavio de Almeida Soares <almeida em fiocruz.br>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 15 de Junho de 2007 14:30:37
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Res: Servidor de hospedagem

Com o beneficio adicional de todo o trabalho de administração ficar pra
terceiros :) Mas se vc quer aprender como se faz, ou tem necessidades
específicas de software, algo exótico que esses provedores nao fornecem,
e não quer pagar colocation, essa é uma boa opção.
Quanto a dúvida da velocidade, volto a salientar que o tráfego de dados
NÃO passa pelo no-ip, não tendo qualquer efeito sobre a velocidade da
transmissão, sendo esta limitada apenas pela sua própria largura de
banda.

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -