[Ubuntu-BR] Problemas com cabeçalho das mensagens no Kmail - Alguém sabe configurar isso?

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quinta Junho 14 22:20:28 UTC 2007

Acesse o menu
VER -> CABEÇALHOS -> CABEÇALHOS BONITOS

Ou escolha o qual melhor atender sua necessidade, estão disponíveis as
seguintes opções:
- Cabeçalhos Bonitos
- Cabeçalhos Breve
- Cabeçalhos Padrão
- Cabeçalhos Longos
- Todos os Cabeçalhos

Em Quinta 14 Junho 2007, Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Colegas,
>
> Vejam o tamanho do "cabeçalho" que o kmail exibe antes de cada correio
> (ao final), parece mais um debug mode! A coisa começa em

> .... e só termina em
>
> "> X-KMail-MDN-Sent:".
>
> Agora imaginem todos os e-mails que a minha secretária recebe com essa
> cópia da biblia na frente!!
>
> Alguma alma caridosa saberia me dizer como fazer para que isso não
> seja mais exibido?
>
> Muito grato desde já!

Reginaldo Radel - Assessor Parlamentar
Deputado Estadual PASTOR EDSON
Lei 14058/2003 - Uso do Software Livre no Paraná
Lei 14195/2003 - Serviços Eletrônicos em Sistema Operacional Aberto
Projeto 503/2006 - Uso do padrão ODF no Paraná
Conheça seu trabalho em www.pastoredson.com.br