[Ubuntu-BR] 32-bits browser in 64-bits ubuntu

Khristian der.kosak em gmail.com
Quinta Junho 14 17:21:20 UTC 2007

Tem um tutorial em
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5020

Ele usa o debian sarge, mas você pode trocar pelo ubuntu trocando o
endereço do servidor usado pra http://archive.ubuntu.com/ubuntu .
eu instalei o meu assim, e roda o firefox com shockwave :D
abraço

> Message: 4
> Date: Thu, 14 Jun 2007 14:08:22 -0300
> From: Maurí­cio <briqueabraque em yahoo.com>
> Subject: [Ubuntu-BR] 32-bits browser in 64-bits ubuntu
> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
>
> Oi, pessoal,
>
> Estou usando  o Ubuntu 64  bits (AMD64). Como
> posso fazer  para instalar (via  apt ou mesmo
> compilando  alguma coisa para  /usr/local) um
> browser   32   bits?   Como  algumas   coisas
> proprietárias  só   disponíveis  em  32  bits
> teimam em ser  necessárias (flash etc.), acho
> que essa é a solução.

> [...]
Khristian Alexander Schönrock
http://agilizando.blogspot.com - Notícias Quentinhas de Tecnologia!