[Ubuntu-BR] Ativar teclas multimidia e Fn no notebook Toshiba a100

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Quinta Junho 14 04:01:33 UTC 2007

Tenho um toshiba a100 qualquer coisa.

*Acho* que tem que fazer uma atualização da BIOS disponivel somente pelo
windows.

Essa atualização, segundo lembro-me de ter lido, deve ser provida pela
toshiba.

Mas daí pra instalar o windows só pra fazer uma atualização da bios é osso,
da 1 preguiça!

até!

Em 13/06/07, Artur Oliveira Gomes <artur.o.gomes em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Meses atrás, trataram esse tópico para ver a questão do ACPI no Toshiba
> Satellite.
> Alguém descobriu alguma coisa a respeito da BIOS PHOENIX?
> O meu toshiba é um Satellite A100-498. Não consigo nem detectar as teclas.
>
> Agradeço qualquer informação.
>
> Artur

> Artur Oliveira Gomes
>
> Ciências da Computação  - UFRN
> Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br