[Ubuntu-BR] OT: Banco do Brasil e Deficientes Visuais

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quarta Junho 13 14:31:23 UTC 2007

Eduardo Giannetti escreveu:
> Sinto lhe informar, Geraldo.. Esse link já existe a pelo menos 6 meses!
>
> Eu também demorei muito a notar a presença deste link.
> Conclusão: ou somos 2 bestas ou nossa visão é seletiva a ponto de não
> absorver informações que não nos interessa (voto na segunda opção) ;-)

Por uma questão de auto-proteção: vamos combinar o seguinte, eu juro que
você tem visão seletiva e você jura que eu tenho. Assim ficamos ambos
bem na fita e ninguém vai dizer que foi a outra opção... /-)

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr