[Ubuntu-BR] OT: Banco do Brasil e Deficientes Visuais

Eduardo Giannetti caixapreta em gmail.com
Quarta Junho 13 14:13:00 UTC 2007

Sinto lhe informar, Geraldo.. Esse link já existe a pelo menos 6 meses!

Eu também demorei muito a notar a presença deste link.
Conclusão: ou somos 2 bestas ou nossa visão é seletiva a ponto de não
absorver informações que não nos interessa (voto na segunda opção) ;-)

Abs,

Eduardo
Brasília-DF