[Ubuntu-BR] comandos no ubuntu

Stanley Mulford stanleymulford em hotmail.com
Quarta Junho 13 10:59:14 UTC 2007

Bom dia lista!Tenho instalado o Ubuntu 7.04 e tentei iniciar já no grub a opção recovery mode.Aparece uma série de linhas  e eu não estou sabendo qual o comando para o recovery propriamente dito para a tarefa (recovery do SO).Gostaria de que algum amigo desse as opções para que eu possa trabalhar somente nestes comandos para a realização do "recovery".Sou novo no Ubuntu e não tenho idéia do que fazer...até para sair tenho dificuldade (o comando exit não funciona)...Fico no aguardo de alguma colaboração e um cordial abraço a todosStanley Mulford