[Ubuntu-BR] adicionar dados a um cd

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Terça Junho 12 22:36:40 UTC 2007

Engraçado. Eu me lembro de uma comparação entre os equivalentes livres
e o NeroLinux e a conclusão é que não valia a pena. Não possuía nada
de novo e ainda por cima era código fechado. Mudou alguma coisa?
Qual é a vantagem do bicho?

Abraços

Aldo