[Ubuntu-BR] Linuxianos socorro!

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Terça Junho 12 14:36:16 UTC 2007

Zeca,

Se está tendo problemas para carregar o apt-get, pode ser que o seu HD
esteja com problemas.
Tente rodar um fschk pra ver se há algo de errado no disco.

Lembre-se que você pode rodar a verificação do LiveCD, se não der certo.

Um abraço,

Flávio.

P.S. como eu não estou na minha estação ubuntu agora, não tenho como
verificar a sintaxe do comando, mas tente mesmo assim.

On 6/12/07, Rafael Bedendo <rafael.bedendo em yahoo.com.br> wrote:

> Me apareceu essa mensagem um tempo atrás, porém, descobri que era um
> linha mal escrita no rc.local. Pelo que você esta reportando é algo em
> em sua inicialização, mas eu desconheço, vamos aguardar que algum sábio
> da lista irá responder.
>
> Abraços,
>
> Rafael Bedendo

> sem