[Ubuntu-BR] Impressora USB tendo que desconectar toda vez que o micro é ligado.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Junho 12 13:07:14 UTC 2007

Gostaria de saber se alguém está passando por isso :

Eu tenho uma impressora epson CX4700 lá em casa e ela fica plugada na
USB do micro. No entanto, toda vez que ligo o micro, abro um editor
qualquer e mando imprimir, a impressão fica congelada na lista de
jobs, sem nenhuma indicação de erro.

Eu posso até reiniciar o cups (/etc/init.d/cupsys restart) que
persiste em não imprimir.

O único jeito é desconectar a impressora da porta USB, contar até 5 e
plugar novamente e como passe de mágica o job é impresso.

Isso acontece desde que atualizei para o Feisty, no entanto, só agora
que estou tendo que imprimir com mais frequencia está me deixando com
os nervos a flor da pele.

Estou a ponto de reinstalar o Feisty, mas acho que isso não resolveria
o problema.