[Ubuntu-BR] Arq. dos Wallpapers

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Terça Junho 12 12:30:53 UTC 2007

No KDE os arquivos de imagens ficam em:
/usr/share/wallpapers

Eu tenho uma pasta na minha conta chamada "imagens" com uma subpasta
chamada "wallpapers" onde armazeno minhas preferidas. Então escolho uma ou
mais caso queira fazer rodízio automatico (é possível ainda definir o tempo
que cada imagem permanecerá na tela).

Em Terça 12 Junho 2007, Thiago Nalli Valentim escreveu:
> Olá Amigos da Lista.
>
> Alguém ai poderia me ajudar dizendo onde fica o Arquivo de Configuração dos
> Wallpapers???
>
> Bom, deixa eu Explicar antes que alguem mande eu consultar o Oraculo
> (Google)..rsrs
>
> Depois que instalo o Sistema tenho mania de colocar uns 3 a 4 Wallpapers na
> pasta /usr/share/background.
>
> Porém ao Acessar com o Botão direito do Mouse em Papéis de Parede, ele só
> LISTA os 3 Padrões do UBUNTU, já dei a Permissão padrão que é a 644.
>
> A um Tempo atras cheguei a achar o Arquivo XML que continha o NOME e
> [...]

Reginaldo Radel - Assessor Parlamentar
Deputado Estadual PASTOR EDSON
Lei 14058/2003 - Uso do Software Livre no Paraná
Lei 14195/2003 - Serviços Eletrônicos em Sistema Operacional Aberto
Projeto 503/2006 - Uso do padrão ODF no Paraná
Conheça seu trabalho em www.pastoredson.com.br