[Ubuntu-BR] Windows XP em máquina virtual

Renan Fernandes renanfm em gmail.com
Segunda Junho 11 15:01:07 UTC 2007

cara eu sei do wine, eu não uso win, só meu tio e eu queria por uma maq.
virtual pra quando ele se metesse no computador, pudesse mexer sem que eu
tenha que sair do gnu/linux. (as vezes deixo ligado e ele vai mexer, e fica
querendo sair -.-)

On 6/10/07, Pedro Vidal <pedrorafaelvidal em gmail.com> wrote:

> cara, se tu não quer usar o VMWare vai ser meio complicado, mas se, de
> repente, você precisa rodar algum aplicativo de windows você poderia
> tentar usar o wine. É muito fácil de instalar, se não me engano é
> apt-get install wine.
>
> Atenciosamente
> Pedro Vidal

> Atenciosamente.