[Ubuntu-BR] unibanco

Marcos Soares MarcosSoaresS em Yahoo.com.br
Segunda Junho 11 13:32:48 UTC 2007

Olá pessoal,

    No meu caso ao utilizar o unibanco ontem (fazia tempo que não
acessava), enquanto carregava a página pude perceber a página de
instalação do plugin; logo após, automaticamente eu era redirecionado
para a página de login do banco sem ser obrigado a instalar algum
plugin. Eu usei normalmente os serviços do unibanco pela internet ontem.
Alguns que utilizam o unibanco poderiam me confirmar se acontece isto?

Abraços.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/