[Ubuntu-BR] Problemas com Nvidia

Delei deleimaciel em gmail.com
Segunda Junho 11 04:34:57 UTC 2007

Olá camaradas,

Obrigado pela ajuda - quase imediata! Especialmente J. F., que me deu as
dicas preciosas do email anterior... Estou testando algumas coisas aqui e
acho que vou resolver isso... E assim que resolver, reporto aqui direitinho
como foi... Em todo caso, qualquer nova ajuda é sempre bem vinda.
Como comentado, devo especificar a placa de vídeo... e aí vai...
é uma:
Nvidia GeForce FX 5200 com 128 Megas... AGP 8X e sem conexão DVI.
E liguei um cooler nela...
(mas tem saida pra TV... isso não é DVI, né? Sou Biólogo! Trabalho com
bichos! Não entendo direito dessas coisas :P)

Temi ser problemas de hardware e ter que trocar e o cidadão da loja testar
num windows e ela funcionar como funciona aqui... Será que pode ser algo de
hardware mesmo ela funcionando no XP perfeitamente??

Mais uma vez, obrigado...
E desculpem o texto grande de novo...
--
Delei!