[Ubuntu-BR] Abusos no ShipIt

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Segunda Junho 11 03:24:19 UTC 2007

:: Dirceu :: escreveu:
> Eu vim pro SL pelas minhas próprias pernas, mas a maioria das pessoas
> oferece resistência. A maioria não sabe o que é torrent, e não deixa o PC
> ligado sem estar na frente (vai que acontece alguma coisa na 'ausência' ...)

Eu sou um desses. Dá um  medo....
> Já foi dito aqui, em polêmica semelhante (parece que essa lebre é levantada
> a toda hora), que é bem diferente apresentar o CD que vem pelo shipit ou um
> CDR qualquer com Ubuntu escrito em cima, na base da caneta de retroprojetor.

Concordo. A finalidade dos CDs do ShipIt é justamente essa: campanhas de
divulgação.
> É óbvio que também sou contra abusos, mas não vamos colocar todo mundo no
> mesmo saco. Do jeito que vai o papo, fica parecendo que todo mundo que pede
> um CD no Shipit é um criminoso.
De maneira alguma. Mas é meio "errado" pedir pelo ShipIt se for só para
uso pessoal ou para uso de amigos que já estão acostumados ao Linux. Não
é a finalidade do negócio, entende? Você que já sabe o que e um torrent
não precisa mais de shipt.

--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr