[Ubuntu-BR] Abusos no ShipIt

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Junho 11 03:15:33 UTC 2007

Pessoalmente, eu acho que você deve manter o CD (ou uma cópia) que usou pra
instalar seu sistema em suas mãos, pro caso de necessidade. Ainda mais se
for um live-cd, que pode quebrar um galhão.

Ainda outro dia um colega de lista estava em apuros porque o sistema dele
deu pau, ele só tinha acesso a um pc, e não tinha o live-cd do ubuntu pra
dar boot e terminar um trabalho urgente, pra faculdade.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]