[Ubuntu-BR] Abusos no ShipIt

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Junho 11 02:03:38 UTC 2007

Pois, com todo o respeito, eu vos digo que dos poucos discos que pedi,
guardei só um comigo. Os outros eu distribuí fazendo 'campanha' do Ubuntu, e
do Software Livre. Agora, se a intenção não é essa ...

O detalhe é que não tenho controle sobre as pessoas, nem posso obrigar a
usar. Eu tento estimular na medida do possível.

Eu vim pro SL pelas minhas próprias pernas, mas a maioria das pessoas
oferece resistência. A maioria não sabe o que é torrent, e não deixa o PC
ligado sem estar na frente (vai que acontece alguma coisa na 'ausência' ...)

Já foi dito aqui, em polêmica semelhante (parece que essa lebre é levantada
a toda hora), que é bem diferente apresentar o CD que vem pelo shipit ou um
CDR qualquer com Ubuntu escrito em cima, na base da caneta de retroprojetor.

É óbvio que também sou contra abusos, mas não vamos colocar todo mundo no
mesmo saco. Do jeito que vai o papo, fica parecendo que todo mundo que pede
um CD no Shipit é um criminoso.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]