[Ubuntu-BR] Como criar um CD ou DVD com Menu , rodável em qualquer player no Ubuntu ?

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Junho 9 03:12:32 UTC 2007

Ola Pessoal !!
 Mais uma vez eu venho à lhe pedir umas informações sobre aplicativos que controem CD's ou DVD's com Menu de escolhas , apresentáveis em qualquer Player ...
      Se estiverem ao conhecimento de vocês  é claro , gostaria de saber qual é o melhor aplicativo para este propósito .
       É que eu tenho uns arquivos de filmes que abaixei , clipes de músicas e uns seriados de varios formatos " AVI . RBMV , MPEG e outros ... "  e gostaria de guarda-los na forma de CD/DVD's , destes que mostrem em qualquer DVD player o menu de apresentação .
     Se vocês ai desta amigável lista  , souberem da existencia destas ferramentas virtuais no Ubuntu  , ou seja o melhor de todos nas suas opiniões  , ficarei bem agradecido com todos ...!!

:)