[Ubuntu-BR] Usando Ubuntu querendo um lista do Mandriva - hehehehehe

Eduardo Gomes Jr. eduardo em rio-tech.com.br
Sexta Junho 8 20:09:58 UTC 2007

Boa tarde.

Acabo de entrar na lista e mando um cordial abraço a todos!

Estou cadastrado nessa também aki: pinguinzada em kees.com.br, muito bacana.

Muito legal o conteúdo da lista.

Aproveitando o gancho, tenho um projeto em andamento onde estou migrando
para o Ubuntu, baseado em Wine para o ERP, LX-Viewer para Arquivos DWG/DXF,
BROffice. Até agora, 100% de aprovação!

Grande abraço!

Atenciosamente

Eduardo Gomes Junior - Tecnologia da Informação
Rio-Tech Engenharia Eletrometalurgia e Projetos ltda