[Ubuntu-BR] messenger no ubuntu

Eduardo Giannetti caixapreta em gmail.com
Sexta Junho 8 19:51:17 UTC 2007

Caro Othon,

No meu trabalho utilizo o Xubuntu 7.04 e não conseguia conectar com o Gaim,
mas no Ruindows funcionava normal. Resolvi o problema depois que configurei
o Gaim para fazer conexão com os servidores através de HTTP. Ficou
belezinha. Como resolvi rapidamente habilitando essa opção, nem procurei
saber o motivo.

Abs,

Eduardo Giannetti