[Ubuntu-BR] messenger no ubuntu

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Sexta Junho 8 19:35:45 UTC 2007

kra to usando o  7.04 com amsn e agora msmo to tc com meus contatos numa
boa, funcionou 100%, eu instalei via apt-get normal, num seria alguma coisa
relacionado com a tua conexao de internet

From: Othon Oliveira <ot_luiz em yahoo.com.br>
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Subject: [Ubuntu-BR] messenger no ubuntu
Date: Fri, 8 Jun 2007 16:30:39 -0300 (ART)

Olá pessoal tudo bem :-)

Tô com uma probleminha aqui, preciso de usar o messenger no ubuntu 7.04
(Feisty), já usei na versão anterior, 6.10 e funcionou normalmente.

Pra mim messenger = aMSN, ou Kopete ou Gaim, :-)

Ontem mesmo reinstalei o Kopete 2 vezes e nada, depois baixei e compilei a
última versão so aMSN e nada tb, não sei o quê é ???, o programa roda, mas
não conecta aos servidores, tem alguma configuração nova que não percebi??.

Ah, testei em vários diretórios , no /usr/src, no meu /home  e nada.

O que tá acontecendo??,  fui no rwindows e entrei  , instalei novamente a
versão 6.10 em outra partição no meu notebook instalei o aMSN e funcionou,
mas no 7.04 - Feisty nada ainda. :-(

Abraço a todos,

Othon Oliveira.