[Ubuntu-BR] messenger no ubuntu

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Sexta Junho 8 19:30:39 UTC 2007

Olá pessoal tudo bem :-)

Tô com uma probleminha aqui, preciso de usar o messenger no ubuntu 7.04 (Feisty), já usei na versão anterior, 6.10 e funcionou normalmente.

Pra mim messenger = aMSN, ou Kopete ou Gaim, :-)

Ontem mesmo reinstalei o Kopete 2 vezes e nada, depois baixei e compilei a última versão so aMSN e nada tb, não sei o quê é ???, o programa roda, mas não conecta aos servidores, tem alguma configuração nova que não percebi??.

Ah, testei em vários diretórios , no /usr/src, no meu /home  e nada.

O que tá acontecendo??,  fui no rwindows e entrei  , instalei novamente a versão 6.10 em outra partição no meu notebook instalei o aMSN e funcionou, mas no 7.04 - Feisty nada ainda. :-(

Abraço a todos,

Othon Oliveira.