[Ubuntu-BR] Desligar o computador

Wilson Bento Picaz Bom wbpb2002 em yahoo.com.br
Sexta Junho 8 12:36:15 UTC 2007

Sidney Tinôco escreveu:
> Boa tarde lista
>
> Gostaria de saber se tem algum comando em que eu possa determinar o tempo de
> desligamento da maquina, tipo assim, tenho que rodar uma determinada
> aplicação, creio que esta aplicação leve 2 horas pra ser concluida, entaum
> gostaria de executar um comando que desligasse em 2 h e meia, pra dar tempo
> de executar minha aplicação intende.
> tipo shutdown e algum paramentro pra fazer a maquian desligar em ttos
> minutos ou horas

> Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
> [...]
Eu gostaria de fazer de uma forma ainda mais interessante...

Gostaria de dar shutdown do servidor, após o término de um determinado
serviço... ou seja,

O shutdwon teria que saber que o "serviço" terminou, então desligaria a
maquina.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/