[Ubuntu-BR] Open-Office contagem de caracteres

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Sexta Junho 8 12:17:58 UTC 2007

Quer estatísticas completas ? Então acesse o menu
Arquivo -> Propriedades ... > (Aba) Estatisticas

Se for preciso clique em "Atualizar"

Em Quinta 07 Junho 2007, Alvaro Augusto Locatelli de Souza escreveu:
> Pessoal,
>
> Alguem saberia me dizer se existe alguma maneira do Open-Office Writer
> contar os caracteres digitados na linha, sei que tem o wordcount
> (tools-wordcount), já ajuda mas eu gostaria da contagem na barra
> inferior igual aquele outro editor, tipo digitou contou.
>
> Agradeco a atencao
> GUTO
Reginaldo Radel - Assessor Parlamentar
Deputado Estadual PASTOR EDSON
Lei 14058/2003 - Uso do Software Livre no Paraná
Lei 14195/2003 - Serviços Eletrônicos em Sistema Operacional Aberto
Projeto 503/2006 - Uso do padrão ODF no Paraná
Conheça seu trabalho em www.pastoredson.com.br