[Ubuntu-BR] CDRW e HD NTFS numa mesma IDE... não se entendem...

Alexandre Martani amartani em gmail.com
Sexta Junho 8 00:21:07 UTC 2007

Teoricamente, isso não tem problema nenhum. Na prática, muitas vezes
acaba dando problemas por causa da placa mãe, que acaba fazendo
confusão.
Duvido muito que o linux tenha algum problema em relação a isso.

Em 07/06/07, Bruno Vieira<vieira.es em gmail.com> escreveu:
> status:
> Feisty 7.04 (HD SATA 80GB samsung barracuda)
> P5RD1-VM ASUS c/ ATI X200 64MB ON-BOARD
> CDRW/DVD-RW SONY
> 1024MB (2x 512MB)
> HD IDE 80GB secundário (samsung barracuda)
>

> problema:
> uso o feisty em meu sata... em tenho 1 ide com o meu cdrom e no mesmo cabo
> flat um hd secundário mas em partição NTFS... o interessante eh que o meu
> cdrom não eh montado quando esse hd NTFS está conectado no meu IDE... talvez
> resolva eu colocando cada um num IDE diferente mas... meu ideal seria saber
> [...]

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox