[Ubuntu-BR] Construção de Sites com o Software Livre =20?=

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Junho 7 03:29:19 UTC 2007

Amaya ?! Hummm, Ok , Eu agradeço pela sugestão , eu conheço alguns editores, mas só pelo nome, o que fazem ?!, bom ai depende de como ele é ultilizado , ai vou ter que descobrir eu mesmo , comparar e decidir o melhor pra mim ...

Agradeço pela ajuda , Obrigado  !!

 :)

Felipe Eduardo Silva Sampaio <fsilvasampaio em gmail.com> escreveu: Olha, gosto de usar o bluefish pra editar html, css, php...E uso o Amaya,
que é um editor visual de xhtml do W3C. Pra fazer imagens eu uso demais o
Inkscape e de vez em quando o GIMP. Espero ter ajudado:)

Em 06/06/07, Yet_estelar  escreveu:

> Ola pessoal !
>       Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguns tutoriais de algum
> site para abaixar , ou Dicas de bons Programas de Edição em CSS para o
> UBUNTU ou outros tipos de formatos de Edição do mesmo , enfim , do
> conhecimento de alguns de vocês , o melhor possível , para construções em
> Sites .
>       Tudo isso sem mencionar às dicas de segurança na Web , que cuidados
> teria com estes aplicativos , transferência de dados e essas coisas ....
>
>       Pois eu tenho planos para mudar em breve um Site de desenhos que eu
> [...]

Felipe Sampaio
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -